Bem-vindo à plataforma Fazedores Angola. Estes Termos e Condições regulam o uso da nossa plataforma e estabelecem os direitos e deveres de clientes, prestadores de serviços ("Fazedores") e da própria empresa. Ao utilizar a plataforma, você declara que leu, entendeu e concorda com estes Termos.
O uso da plataforma constitui um contrato legal entre o usuário (cliente ou prestador) e a Fazedores Angola. Caso não concorde, deve abster-se de usar os serviços.
A Fazedores Angola é uma plataforma digital que conecta clientes a prestadores de serviços qualificados. Atuamos como intermediários tecnológicos, oferecendo meios para:
A plataforma não se responsabiliza pela execução do serviço, que é de inteira responsabilidade do prestador de serviços.
A Carteira Fazedores é o sistema que garante a gestão financeira segura e transparente entre clientes e prestadores. Atualmente, a plataforma suporta diferentes métodos e modalidades de pagamento, conforme descrito abaixo:
Em todos os métodos e modalidades, apenas os prestadores estão sujeitos a comissões e taxas, que variam de acordo com a categoria do serviço, localização e condições aplicáveis. O valor da comissão é sempre exibido de forma transparente no momento em que o prestador aceita a solicitação do serviço.
O cliente pode cancelar uma solicitação de serviço antes que ela seja aceita pelo prestador, devendo informar o motivo. Se o serviço já tiver sido iniciado, o reembolso poderá ser parcial ou até não aplicável, dependendo da situação. Da mesma forma, o prestador que cancelar sem justificativa poderá sofrer penalidades, incluindo suspensão da conta. Caso seja identificado abuso recorrente de cancelamentos por qualquer das partes, poderão ser aplicadas restrições adicionais.
A Fazedores Angola disponibiliza um canal de suporte para mediação de conflitos entre cliente e prestador. Caso não haja acordo, recomenda-se o recurso às vias judiciais competentes.
A Fazedores Angola não é responsável por danos diretos ou indiretos resultantes de:
Todos os conteúdos, marcas, logotipos, design e funcionalidades da plataforma são de propriedade da Fazedores Angola e não podem ser copiados, reproduzidos ou utilizados sem autorização expressa.
A Fazedores Angola compromete-se a tratar os dados pessoais em conformidade com a legislação aplicável de proteção de dados em Angola. Os dados recolhidos são utilizados apenas para fins de funcionamento da plataforma, não sendo partilhados com terceiros sem consentimento.
A Fazedores Angola disponibiliza um canal de suporte para mediação de conflitos entre cliente e prestador. Caso não haja acordo, recomenda-se o recurso às vias judiciais competentes.
A plataforma também se reserva o direito de moderar, remover ou manter feedbacks e avaliações publicados pelos usuários. Todo conteúdo submetido será analisado de acordo com:
A decisão final sobre a publicação ou remoção de feedback é de responsabilidade exclusiva da plataforma, visando preservar a integridade, transparência, segurança e qualidade dos serviços prestados.
Usuários que se sentirem injustamente afetados por uma moderação podem entrar em contato com o suporte para esclarecimentos. Cada caso será analisado individualmente, garantindo uma resolução justa e transparente.
Esta política aplica-se a todos os tipos de conteúdo submetido na plataforma, incluindo comentários, avaliações e mensagens enviadas via chat.
Ao utilizar a plataforma Fazedores Angola, acessível por meio do aplicativo móvel, você declara estar ciente e concordar com os presentes termos de uso, bem como com todas as políticas aplicáveis. Recomendamos que leia atentamente cada uma das políticas:
Ao continuar usando a plataforma, você confirma que leu, compreendeu e aceita estar vinculado a todos os termos e políticas acima.
A Fazedores Angola reserva-se o direito de atualizar ou alterar estes Termos a qualquer momento. O uso continuado da plataforma após alterações significa aceitação das mesmas.
Estes Termos são regidos pelas leis da República de Angola. Em caso de divergências, o foro competente será o da comarca de Luanda, salvo previsão legal em contrário.